Skip to content

BIOESTIMULADORES

Como os Bioestimuladores de Colágeno contribuem com o gerenciamento do envelhecimento?

Os bioestimuladores de colágeno, como o próprio nome já diz, atuam estimulando a produção de colágeno de nosso organismo, ajudando-o a produzir maior quantidade em comparação com a sua produção natural.

Colágeno é a proteína produzida por nosso organismo que atribui firmeza e sustentação à pele. Com essa ação, os bioestimuladores ajudam a combater as rugas, flacidez da pele e a perda de elasticidade. Devolvendo maior firmeza facial e corporal.

Como o colágeno é uma substância biocompatível com a nosso organismo, os bioestimuladores são extremamente seguros. Na maioria dos casos, uma nova aplicação é indicada após 1 ano do procedimento, mas cada paciente possui uma necessidade individual.

Conheça os bioestimuladores e quando são indicados:

Ácido polilático: Combate a flacidez e a perda de elasticidade da pele. É indicado para o rosto e regiões do corpo como os glúteos, abdômen, pernas e papada.

Hidroxiapatita de cálcio: Utilizada como bioestimulador e também como preenchedor, é ideal para a face e outras regiões do corpo, principalmente para as que possuem flacidez.

Play Video